A Team Paulão trabalha para que seus pedidos sejam entregues com agilidade, segurança e transparência. Esta política tem como objetivo esclarecer como funcionam os prazos e as condições de envio dos nossos produtos.
As entregas são realizadas por transportadoras parceiras e pelos Correios, conforme a localidade do cliente e a opção de frete escolhida no momento da compra. As modalidades disponíveis podem incluir:
PAC (Correios) – Envio econômico
SEDEX (Correios) – Envio expresso
Transportadoras – Parceiros selecionados para prazos reduzidos em determinadas regiões
A escolha da modalidade é feita no carrinho, após preenchimento do CEP.
O prazo estimado de entrega é informado durante a finalização da compra, de acordo com:
Local de entrega
Forma de envio escolhida
Disponibilidade do produto em estoque
Tempo de aprovação do pagamento
Importante: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode levar até 2 dias úteis para boletos e ocorre de forma imediata para cartões de crédito aprovados.
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho, com base no CEP do destinatário, peso e volume dos produtos adquiridos.
Promoções de frete grátis, quando disponíveis, serão aplicadas automaticamente e terão validade e condições específicas, sempre informadas na página de vendas ou no banner do site.
Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega em tempo real.
Caso não receba o código, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected].
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço informado. Em caso de ausência do destinatário ou erro no endereço:
O pedido poderá ser devolvido ao nosso centro de distribuição;
Para reenvio, poderá ser cobrado um novo frete.
Por isso, é fundamental que o endereço esteja completo e correto no momento da compra.
Embora nos esforcemos para cumprir todos os prazos, atrasos podem ocorrer por motivos fora do nosso controle, como:
Greves ou paralisações dos Correios ou transportadoras
Condições climáticas adversas
Regiões com restrição de entrega ou acesso limitado
Em casos assim, nossa equipe estará à disposição para acompanhar e intermediar a resolução.
Realizamos entregas para todo o território nacional. Caso seu endereço esteja em uma área de risco ou com restrição de entrega, o pedido poderá ser direcionado a uma agência para retirada mediante aviso.
Team Paulão Suplementos
Compromisso com sua saúde, do carrinho até a sua casa.
Dúvidas? Fale com a gente:
E-mail: [email protected]